Far Cry: New Dawn - Deluxe Edition (PC) - Torrent

Nome: Far Cry: New Dawn
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Lançamento: 2019
Plataforma: PC
Gênero: Ação, Aventura, FPS, Mundo Aberto
Tamanho: 26.6 GB
Crack: Incluso
Formato: ISO
Classificação: 17 Anos
Nota: 8.0
Crítica: IGN
Servidor: Torrent

Descrição: A história é definida dezessete anos após o final de Far Cry 5. Após a bomba nuclear, "o colapso", ter devastado Hope County, os sobreviventes tentam reconstruir a comunidade. Seus esforços são ameaçados pelos Salteadores, bandidos organizados liderados pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou (dubladas por Cara Ricketts e Leslie Miller). O jogo também é esperado para revelar os destinos do personagem principal de Far Cry 5 e Joseph Seed, o protagonista e principal antagonista de Far Cry 5 respectivamente.

O jogador assume o papel de um novo personagem, cujo gênero e raça podem ser personalizados. Os sistemas "Guns for Hire" e "Fangs for Hire" de Far Cry 5 retornam, com o personagem sendo capaz de recrutar sobreviventes humanos e animais para assistência de combate. Além de novos personagens, o elenco do jogo inclui uma série de personagens que retornam de Far Cry 5. O personagem do jogador também pode encontrar vários especialistas que têm suas próprias missões pessoais, habilidades especiais e história e ajudam os jogadores a consertar suas armas.



Imagens: 





Trailer:




Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.10GHz / AMD FX-6350 Six-Core
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: GeForce GTX 670 / Radeon R9 270X
DirectX: 11
Espaço:  30 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1 ou 10 (64-bit)



Jogo:
Magnet Link Torrent
cyberdowns baixar jogo por via torrent gratis magnet link download Far Cry: New Dawn - Deluxe Edition crack crackeado completo com todas as dlc dlcs dlc's e personagens personagem incluso dublado em português do brasil pt-br pt br ptbr legendas legendado

domingo, 24 de maio de 2020

:

Postar um comentário