Como Baixar Por Torrent

Aqui nós iremos ensinar a como fazer o download dos filmes, jogos e programas disponibilizados em nosso site, via Torrent Magnet Link.

O que é Magnet Link?
Os Magnets Links ( Links Magnéticos, em português) é um tipo de conexão que não precisa de um servidor web de intermédio no download. Ele pode ser encontrado em diversos sites como opções aos torrents, sendo indicado por um ícone com um “ímã”. A tecnologia elimina o arquivo “.torrent” baixado normalmente, contém os dados completos do arquivo e abre o download diretamente no seu programa de gerenciamento, como uTorrent, por exemplo.

Agora que você já sabe o que é Magnet Link, vamos ensinar o passo a passo para baixar o seu arquivo.

1) Escolhendo o arquivo para baixar
O primeiro passo seria encontrar o arquivos para baixar, no casa eu estou escolhendo o filme do Coringa. Assim que você navegar em nosso site e escolher o filme, jogo ou programa que queira baixar, clique no botão de "Mais Informações".

01.jpg (344×341)

2) O Magnet Link
A gente disponibiliza para vocês, todos os arquivos para baixar em nosso site, via Magnet Link, por se tratar de uma forma muito mais direta e prática para você baixar.
Após você ter escolhido o seu filme, jogo ou programa e clicando em "Mais Informações", você verá o resto do conteúdo, trailers, imagens, maiores informações, requisitos entre outras coisas. Por último você verá o botão do download, para baixar clique nele e abrirá uma janela nova direto no uTorrent do seu computador.

2.jpg (394×304)

3) Escolhendo o local de salvamento
Após clicar em download, a janela que abrirá em seu computador será a do programa uTorrent onde você fará o download. para escolher o locar de salvamento, basta você definir clicando no símbolo "..." em "Salvar em", e escolher o nome que quer salvar o arquivo em "Nome", que você vê respectivamente na imagem.

3.jpg (450×350)

4) Escolhendo os arquivos a serem baixados
No canto direito da janela que abrirá, você vai ver uma série de arquivos que virá em seu download, você pode selecionar qual vai querer baixar, lembre-se que o arquivo de maior tamanho, sempre será o mais importante, mas por via das dúvidas, recomendamos que baixem todos. Após ter feito isso, clique em 'OK".

4.jpg (450×350)

5) Está tudo pronto
Agora que você clicou em OK, o seu download começará automaticamente, e você pode acompanhar ele, a velocidade em que está baixando, e o número de seeds que o download tem, lembre-se que quanto maior o número de seeds (pessoas enviando o arquivo baixado), maior será a chance de você baixar na maior velocidade que sua internet fornecer, por tanto, recomendados que sempre deixe seu arquivo aberto no uTorrent por um tempo após fazer seu download, para todo mundo poder desfrutar do conteúdo.
Não se preocupe, caso o arquivo seja muito grande e levar muito tempo para baixar, você pode pausar ou desligar o seu computador, e assim que abrir o uTorrent novamente, o seu download voltará na mesma parte em que foi pausado.Agora sabendo disso, pode baixar a vontade em nosso site ;)

5.jpg (445×245)


:

Postar um comentário