The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition PC Torrent

Nome: The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition
Desenvolvedor: Bethesda Game Studios
Lançamento: 2016
Plataforma: PC
Gênero: Ação, Aventura, Mundo Aberto, RPG
Tamanho: 19.4 GB
Crack: Incluso
Formato: ISO
Classificação: 18 Anos
Nota: 9.5
Crítica: IGN
Servidor: Torrent

Descrição: Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, Skyrim Special Edition traz vida à fantasia épica com detalhes deslumbrantes. A Special Edition inclui o jogo aclamado pela crítica e seu conteúdo adicional, com novos traços como: arte e efeitos remasterizados, iluminação melhorada, profundidade de campo dinâmica, reflexos em espaço de tela e mais.

O jogador entra na pele do último Dovahkiin,que tem o dever de livrar a província de Skyrim da tormenta causada pelos dragões e seu líder Alduin. O jogo se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion. Na premissa, o Império começa a ceder territórios para as nações Élficas uma vez governadas, porque não há nenhum herdeiro para o trono do Imperador. Os Blades não tem ninguém para defender, e gradualmente morreram, foram assassinados ou se isolaram do resto do mundo. Depois do assassinato do Rei de Skyrim, uma guerra civil irrompe entre as raças nativas Nord — sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que Skyrim permaneça no Império.



Imagens: 





Trailer:




Requisitos Mínimos:

Processador: Intel i5-750/AMD Phenom II X4-945
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 470 1GB /AMD HD 7870 2GB
DirectX: 11
Espaço:  25 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 (64-bit)



Jogo:
Magnet Link Torrent



Tradução:
Magnet Link Torrent
cyberdowns baixar jogo por via torrent gratis magnet link download The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition crack crackeado completo com todas as dlc dlcs dlc's e personagens personagem incluso dublado em português do brasil pt-br pt br ptbr legendas legendado

domingo, 24 de maio de 2020

:

Postar um comentário