Life Is Strange - Complete Season (PC) - Torrent

Nome: Life Is Strange
Desenvolvedor: Dontnod Entertainment
Lançamento: 2015
Plataforma: PC
Gênero: Aventura
Tamanho: 7.68 GB
Crack: Incluso
Formato: ISO
Classificação: 16 Anos
Nota: 8.5
Crítica: IGN
Servidor: Torrent

Descrição: Life Is Strange é ambientado na cidade fictícia de Arcadia Bay, Óregon, e é contado a partir da perspectiva de Maxine "Max" Caulfield (Hannah Telle), uma aluna da Blackwell Academy em outubro de 2013. Durante a aula de fotografia com seu professor Mark Jefferson (Derek Phillips), Max tem a visão de um farol sendo destruído por um tornado de grandes proporções.

Depois de sair da sala de aula e ir até o banheiro para recuperar a compostura, ela testemunha o colega de classe Nathan Prescott (Nik Shriner) matar uma garota em um acesso de fúria. Em um único esforço repentino, ela desenvolve a capacidade de rebobinar o tempo e resgata a garota, revelada como sua amiga de infância Chloe Price (Ashly Burch). As duas se reúnem e vão dar um passeio no farol, onde Max revela a Chloe sua capacidade de viajar no tempo. Está estabelecido que a visão é a avaliação de um evento futuro: uma tempestade se aproximando da cidade. No dia seguinte, Max observa sua colega de classe Kate Marsh (Dayeanne Hutton) ser intimidada por um vídeo viral mostrando-a beijando vários alunos em uma festa.



Imagens: 





Trailer:




Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Core2 Duo T6400 @ 2.00GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4400+
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 512 / Radeon HD 3870 X2
DirectX: 9
Espaço:  10 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows Vista, 7, 8, 8.1 ou 10 



Jogo:
Magnet Link Torrent
cyberdowns baixar jogo por via torrent gratis magnet link download Life Is Strange - Complete Season temporada completa episode episodes 1 2 3 4 5 ao episódio episódios crack crackeado completo com todas as dlc dlcs dlc's e personagens personagem incluso dublado em português do brasil pt-br pt br ptbr legendas legendado

segunda-feira, 25 de maio de 2020

:

Postar um comentário